quinta-feira, 1 de maio de 2008

Para começo de blog!

Olá, para começo de postagem, vamos nos apresentar, ok?

Meu nome é Bianca Mezadri, tenho 15 anos, já tive blogs há um tempo atrás, meu blog é um blog de idéias, posto minhas idéias...
Não sou uma adolescente que fica falando de estética, gosto de falar da atualidade, dos problemas atuais, das idéias que tenho, de algumas coisas que faço, sobre um pouco da minha vida e um pouco da atualidade, uma mistura desses contrastes!

Bom, mas chega de palavras e vamos para as atitudes!

Depois eu passo aqui e posto um pouco do que tenho em mente agora!

Um beijo a todos, e espero que tenham gostado do meu estilo de escrever!

Fiquem com Deus, se cuidem, e aproveitem a vida!

Até a próxima!

2 comentários:

Vanlat disse...

Hola Bianca

Espero que puedas entender bien lo que escribo.
Me alegro de que te haya gustado mi blog, vuelve por ahí cuando quieras y si tienes alguna duda hablo inglés y francés así que podría hacerte una traducción rápida ;)

Besicos

ianetaggert disse...

Wynn Las Vegas to open two-star poker room - KTM
Wynn Las Vegas will unveil two-star poker 서울특별 출장안마 room Tuesday, 군포 출장마사지 Dec. 15 at 경주 출장안마 8 p.m. 김천 출장마사지 in a poker room 논산 출장안마 located in Paradise, Nevada.